Novembro 27, 2020

Comparação de AC Valhalla: veja diferenças entre PS5 e Xbox Series X/S

A nova geração chegou e muitos fãs e possíveis consumidores estão famintos para ver comparativos entre os novos consoles da atual geração: PS5, Xbox Series X e Xbox Series S, já que, desta vez, temos máquinas que apostam em abordagens diferentes (como ...

A nova geração chegou e muitos fãs e possíveis consumidores estão famintos para ver comparativos entre os novos consoles da atual geração: PS5Xbox Series X e Xbox Series S, já que, desta vez, temos máquinas que apostam em abordagens diferentes (como a diferença de 12,2 Teflops do Series X para os 10,28 Teralops do PS5) . Dessa vez, o Digital Foundry analisou Assassin's Creed: Valhalla nas novas máquinas e trouxe um comparativo gráfico e de performance do game multiplataforma nos três videogames.

O canal, especialista técnico em jogos, revelou que jogo roda em 4K dinâmico no Xbox Series X e PlayStation 5 (com visuais idênticos) em 60 fps e em 1440p dinâmico e em 30 fps no Xbox Series S (que tem sombras e distância de renderização menores). Contudo, raramente o título fica em 4K e varia bastante na casa dos 1700p, com quedas até 1440p; no Series S, a resolução frequentemente fica um pouco acima dos 1080p quando há muitos elementos na tela.

Leia mais...

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895