Janeiro 17, 2021

Governo Fátima se cala sobre morte de policial e deputado Benes Leocádio pede providências

Um policial militar foi morto por bandidos neste domingo (29). Não se vê placas, cartazes e nem manifestações. O Governo do Rio Grande do Norte, que se diz sempre ativo em “causas sociais” sequer se manifestou sobre o assunto. O PM era negro, mas por ser policial, a governadora Fátima Bezerra dá sinais de não se importar.

Contrário ao desprezo dado pelo Estado, o deputado federal, Benes Leocádio, reagiu às notícias sobre o assassinato do militar e lamentou mais uma perda.

“Essas notícias deixaram a todos preocupados, é algo de extrema aflição. O aeroporto é nossa porta de entrada para o mercado que tem grande importância econômica para o RN, que é o turismo. E nós estamos vendo a cada dia situações como essas se repetindo, alguém sendo abordado, assaltado, passando por situação de violência e até de homicídios. Só quem já viveu momentos de terror é que sabe o tamanho desse sofrimento”, disse o parlamentar.

Sobre a atuação de Fátima, Benes deixou claro que falta a governadora fazer sua parte. De acordo com o deputado, ela deve fazer o seu “dever de casa”.

“Não pode ficar dando desculpa que é problema nacional, generalizado. Temos que fazer o dever de casa. O governante precisa fazer a sua parte”, concluiu.

The post Governo Fátima se cala sobre morte de policial e deputado Benes Leocádio pede providências appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp