Maio 17, 2021

Polícia dos EUA identifica suspeito de explosão em Nashville

Motorista do trailer avisou que explosão ocorreria 'em 15 minutos'

Motorista do trailer avisou que explosão ocorreria ’em 15 minutos’
Andrew Nelles / Tennessean.com / USA TODAY NETWORK via REUTERS

As autoridades responsáveis pela investigações da explosão em Nashville, nos Estados Unidos, acreditam que o episódio de sexta-feira (25) pode ter sido um ato suicida. A declaração foi dada por fontes oficiais à imprensa norte-americana.

Um motorhome (trailer) explodiu no dia do Natal e deixou três pessoas feridas. O impacto atingiu pelo menos 41 empresas e um prédio desabou parcialmente, disseram as autoridades locais.

O FBI vasculhou sábado (26) uma casa no bairro de Antioquia, na zona sudeste da cidade, a fim de apurar se os aparentes restos mortais encontrados na área da explosão pertenciam à pessoa que residia naquela residência.

Os investigadores identificaram um possível suspeito do ataque, Anthony Quinn Warner, um homem branco de 63 anos, segundo fontes oficiais consultadas pelos canais de TV ABC e CBS.

O número de vítimas só não foi maior porque o veículo onde estavam os explosivos teria emitido uma gravação que advertia que uma bomba seria acionada “nos próximos 15 minutos”, relatou em entrevista coletiva o chefe da polícia local, John Drake. 

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895