Janeiro 20, 2021

Bia Doria diz que as pessoas ‘perderam emprego na pandemia porque são dissimuladas’

A influenciadora Pietra Bertolazzi usou seu perfil no Instagram para divulgar uma conversa que teve com Bia Doria, a primeira-dama do estado de São Paulo. O desentendimento teria ocorrido após a viagem do governador João Doria (PSDB) a Miami no momento em que o estado voltava à fase vermelha de flexibilização da quarentena.

Na publicação, feita na última sexta-feira (25), Pietra descreve a conversa Bia Doria. “Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na ‘pandimia’: diga que estava tomando um cafezinho, afinal você teve um ano duro implementando uma ditadura no seu estado”, escreveu a DJ.

“Tem pessoas que perderam emprego como você porque são dissimuladas. Quem quis trabalhar, se reinventou. E isso não é culpa do governador, é culpa do vírus que veio de fora. Só uma pessoa ignorante não percebe isso. Você é uma ignorante”.

Um dia antes, Pietra Bertolazzi havia publicado uma foto do governador sem máscara em um estabelecimento de Miami.

The post Bia Doria diz que as pessoas ‘perderam emprego na pandemia porque são dissimuladas’ appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

2 min read
2 min read
8 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp