Março 8, 2021

Criança é resgatada após ficar presa por mais de 3h em bueiro em Salvador

O menino de 8 anos que foi resgatado após cair em um bueiro na noite de sábado (26), no canteiro central da Avenida Vasco da Gama, em Salvador, ficou preso no local por mais de três horas. Marcos Vinícius foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, que precisou usar retroescavadeira e até cortar uma tubulação para resgatar o garoto.

Segundo informações de testemunhas, o garoto brincava com os amigos, quando sumiu. Um homem passou pelo local e ouviu ele pedir socorro. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local.

No resgate, os bombeiros tentaram içar Marcos Vinícius, conhecido como Gubi, mas o menino estava preso por um pedaço de madeira que estava atravessado na tubulação.

Uma tia e a mãe do garoto estiveram no local para acalmá-lo. A mãe, que é vendedora ambulante, passava pelo local, quando soube que o filho estava preso no bueiro.

“Pra mim ele foi pegar alguma coisa, e aí ficou preso. Eu quero que tire meu filho daí, só quero ele vivo. Meu filho é tudo para mim, eu só quero que tire ele desse buraco”, disse a mulher durante o resgate.

Com o passar do tempo, o garoto começou a ficar com medo, e médicos do Samu usaram oxigênio para acalmar a respiração da criança durante o resgate. Bombeiros chegaram a descer no bueiro para retirar a criança, mas não não conseguiram.

The post Criança é resgatada após ficar presa por mais de 3h em bueiro em Salvador appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895