Marcilon Moura, irmão do deputado federal Célio Moura (PT), morreu em um acidente na BR-153 no norte do Tocantins, na noite desta sábado (2). O parlamentar também estava no veículo. Ele ficou ferido e foi levado para um hospital de Araguaína, no norte do estado. A assessoria de comunicação de Célio Moura informou que ele quebrou um braço e não corre risco de morte.
A batida foi perto da cidade de Araguaína, a cerca de três quilômetros de um posto da PRF na rodovia. O carro estaria sendo conduzido por Marcilon quando a batida aconteceu. A PRF informou que o carro em que eles estavam invadiu a contramão por um motivo ainda desconhecido e atingiu um caminhão que vinha da direção contrária.

G1
The post Irmão morre e deputado Célio Moura fica ferido após acidente na BR-153 appeared first on Terra Brasil Notícias.
More Stories
Preço de Psicólogo Particular
EUA recolocam Cuba em lista de Estados patrocinadores do terrorismo
EUA recolocam Cuba em lista de Estados patrocinadores do terrorismo