Abril 15, 2021

Pyong Lee diz que Felipe Neto arrasta crianças para o inferno: ‘Anticristo’

Pyong Lee detonou Felipe Neto nesta terça-feira (29). O ex-participante do Big Brother Brasil 20 acusou o youtuber de produzir conteúdos que ofendem crenças religiosas e servir de mau exemplo às crianças que o assistem diariamente. “Anticristo”, disse.

O marido de Sammy Lee aproveitou o momento para criticar o influenciador por fiscalizar o isolamento social das pessoas, mas não seguir o que prega nas redes sociais. O assunto ao qual o hipnólogo se refere surgiu por conta de um vídeo em que Felipe Neto aparece em uma partida de futebol, no Rio de Janeiro.

“Tô falando do cara que é o maior hipócrita de todos os tempos. Fora o fato que eu já não gosto dele, vai contra todos os meus princípios, valores, [ele] julga todo mundo”, reclamou Pyong em vídeos publicados no Stories do Instagram.

O ex-BBB ainda chamou o youtuber de uma forma nada agradável aos olhos dos mais religiosos. “Arrasta crianças pro inferno. Basicamente o anticristo. No show dele, ele fala mal da Bíblia. Ele pede respeito pelas minorias, por religiosos, por isso e aquilo, só que ele não respeita. Ele mete o pau, fala palavrão pra cacete na frente dos pais com os filhos do lado, nos shows dele”, acusou.

The post Pyong Lee diz que Felipe Neto arrasta crianças para o inferno: ‘Anticristo’ appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895