Janeiro 27, 2021

Autoridades médicas dos EUA investigam morte de médico após tomar vacina contra Covid-19

A morte do ginecologista e obstetra Gregory Michael, apenas duas semanas depois de ser imunizado contra a Covid-19, está sendo investigada por autoridades de saúde dos Estados Unidos. Segundo Darren Caprara, diretor de Operações do Escritório Médico Legista, as possibilidades sobre a morte estão sendo avaliadas.

Caprara informou que Michael recebeu a vacina por volta de 19 de dezembro e morreu entre os dias 3 e 4 janeiro. O Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) confirmou que “está ciente de uma morte relatada na Flórida de um indivíduo que recebeu a vacina Pfizer-BioNTech COVID-19 cerca de duas semanas antes de falecer”.

Na última terça-feira (5), uma autópsia foi realizada, e a causa da morte está pendente por conta de aguardarem a conclusão da investigação empreendida pelo médico legista e pelas agências parceiras. Em um comunicado, a Pfizer também informou que está investigando o caso.

The post Autoridades médicas dos EUA investigam morte de médico após tomar vacina contra Covid-19 appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp