Janeiro 16, 2021

Vereador é despejado do próprio gabinete em Belford Roxo

Um vereador foi despejado do próprio gabinete em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Daniel Silva de Lima, conhecido como Danielzinho, do PL, foi surpreendido pelo presidente da Câmara e por outros vereadores dizendo que ele tinha que deixar o gabinete. 

Eles começaram, então, a retirar todos os móveis e colocar no corredor da câmara. Tiraram também a placa da porta e adesivos da parede. 

Danielzinho alega que em dezembro, assim como os outros vereadores, escolheu o gabinete que ia ocupar, mas, esta semana, recebeu ordem do presidente da Câmara, Sidney Canellas, para deixar o local . 

O vereador fez boletim de ocorrência e alegou que a expulsão foi uma perseguição política por ser o único vereador de oposição. 

A direção da Câmara Municipal de Belford Roxo declarou que, em nenhum momento agiu com truculência contra o vereador Danielzinho. 

A casa acrescentou que o presidente da câmara é quem indica o gabinete dos novatos por meio de ofício, mas que o vereador Danielzinho violou o regimento interno e pegou as chaves do local. Disse ainda que um outro gabinete foi indicado para ele que não aceitou.

G1

The post Vereador é despejado do próprio gabinete em Belford Roxo appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp