Um vereador foi despejado do próprio gabinete em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Daniel Silva de Lima, conhecido como Danielzinho, do PL, foi surpreendido pelo presidente da Câmara e por outros vereadores dizendo que ele tinha que deixar o gabinete.
Eles começaram, então, a retirar todos os móveis e colocar no corredor da câmara. Tiraram também a placa da porta e adesivos da parede.
Danielzinho alega que em dezembro, assim como os outros vereadores, escolheu o gabinete que ia ocupar, mas, esta semana, recebeu ordem do presidente da Câmara, Sidney Canellas, para deixar o local .
O vereador fez boletim de ocorrência e alegou que a expulsão foi uma perseguição política por ser o único vereador de oposição.
A direção da Câmara Municipal de Belford Roxo declarou que, em nenhum momento agiu com truculência contra o vereador Danielzinho.
A casa acrescentou que o presidente da câmara é quem indica o gabinete dos novatos por meio de ofício, mas que o vereador Danielzinho violou o regimento interno e pegou as chaves do local. Disse ainda que um outro gabinete foi indicado para ele que não aceitou.
G1
The post Vereador é despejado do próprio gabinete em Belford Roxo appeared first on Terra Brasil Notícias.
More Stories
Agência de Lançamento Digital
Trabalho no Japão
Marketing para Restaurantes