Fevereiro 27, 2021

Condenado que tentou estuprar mulher em ‘saidinha’ de Natal usava roupa íntima feminina, diz PM

O detento que foi preso na última quinta-feira (24) após tentar estuprar uma corretora de imóveis em Marília (SP) durante sua “saidinha de Natal” usava uma roupa íntima feminina no momento em que foi preso. A informação foi confirmada por policiais militares que o perseguiram e conseguiram prendê-lo na cidade vizinha, Pompeia (SP), logo depois que ele bateu o carro que havia roubado da vítima.

Imagens do detento Luís Henrique Caetano da Costa, de 42 anos, imobilizado no solo após a prisão mostram que ele estava usando uma calcinha fio-dental vermelha, segundo a PM.

O criminoso, condenado a uma pena de mais de 34 anos de prisão por crimes como estupro, roubo e furto, estava preso na ala de semiaberto da penitenciária de Iperó (SP) até o último 22, quando deixou a unidade por conta do benefício da saída temporária de Natal e Ano Novo.

Dois dias depois de deixar a cadeia, o detento foi esfaqueado ao atacar uma mulher, de 32 anos, em uma tentativa frustrada de estupro. Segundo a polícia, para atrair a corretora para uma emboscada, o homem se passou por um oficial do Exército interessado em comprar imóveis.

Agora Notícias Brasil

The post Condenado que tentou estuprar mulher em ‘saidinha’ de Natal usava roupa íntima feminina, diz PM appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895