Janeiro 23, 2021

Jornalista de 77 anos é morto a pauladas dentro de casa em Goiânia

O jornalista Eduardo Jordão, de 77 anos, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (28), na chácara onde vivia, em Abadia de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Jordão apresentava sinais de violência.

A vítima foi encontrada já sem vida por um vizinho, que achou suspeito o fato da porta de Jordão estar aberta e por ele não atender as ligações.

O delegado Arthur Fleury, que conduz o caso, afirmou que ele foi morto a pauladas.

– Ainda estamos fazendo os levantamentos no local de crime, mas já é possível afirmar que houve um homicídio. A vítima foi morta a pauladas. […] Não temos o laudo ainda do local de crime, mas a casa estava bem desorganizada. Foram levados alguns objetos dele, como o som e o carro. Agora estamos ouvindo algumas pessoas que o conheciam para traçar nossa linha de investigação – informou.

A suspeita é de que o jornalista tenha sido vítima de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A informação foi confirmada pelo filho da vítima, André Jordão.

– Meu pai não gostava muito de Goiânia. Por isso, ele passava a maior parte nessa chácara. Ele era uma pessoa muito tranquila. Não merecia isso – lamentou o filho.

Além de jornalista, Jordão era escritor, artista plástico, cantor e poeta.

The post Jornalista de 77 anos é morto a pauladas dentro de casa em Goiânia appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp