Abril 19, 2021

Dono de Boate queima corpo de estudante para ocultar morte por overdose

Um homem foi preso hoje (5) suspeito de atear fogo no corpo de uma estudante de 18 anos, vítima de overdose por uso de drogas, e abandonar o corpo carbonizado na estrada do Montanhão, em São Bernardo no Campo, no ABC Paulista, no dia 29 de dezembro.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem iria trabalhar na boate do comerciante, na avenida Sapopemba, na zona leste da capital. Ao perceber que a estudante estava morta, o homem teria embrulhado o corpo em um tecido, levado até o local do crime e ateado fogo.

O DEIC de São Bernardo do Campo investigou o caso e informou que a garota estaria em um relacionamento com o dono da boate, que teria coagido testemunhas do crime e se desfez do celular que usava.

O delegado Ronaldo Russunian informou que o suspeito confessou que estava com a vítima enquanto ela consumia drogas e que aparentemente sofreu uma overdose.

O comerciante teria tentado ocultar o crime, levando a estudante até São Bernardo do Campo e ateando fogo. Um tecido que pode ter sido utilizado para enrolar o corpo da jovem foi encontrado na boate e será submetido à perícia.

UOL

The post Dono de Boate queima corpo de estudante para ocultar morte por overdose appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895