Janeiro 24, 2021

Ex de dono do Villa Mix é proibida pela Justiça de citar nome do empresário

A treta entre Pétala Barreiros e o ex, o empresário Marcos Araújo, ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (4/1). Em seus storeis, a influencer revelou que foi proibida pela Justiça de falar do dono do Festival Villa Mix, que atualmente namora a apresentadora Lívia Andrade.

“Acabei de acordar com o oficial de Justiça aqui em casa, acabei de receber uma intimação, em que eu não posso falar mais nada aqui na internet. Se falar, vou ter de pagar uma multa de R$ 5 mil. Como não tenho dinheiro, não vou mais falar”, disse Pétala.


“Peço desculpas a vocês e a todas as mulheres que se sentiram representadas por mim. Me desculpem, eu não posso mais falar”, completou a influencer, que na última semana conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.

A treta envolvendo o ex-casal começou no mês passado, quando Pétala publicou alguns vídeos acusando Marcos Araújo de abusos, de traição e de ser um pai ausente para os filhos do casal. A influenciadora ainda move um processo contra o empresário, que corre em segredo de Justiça.

Marcos respondeu pouco tempo depois negando as acusações e disse por meio de seus advogados que tomaria medidas legais contra a ex. Além disso, até mesmo a atual namorada do empresário, que é dono do Villa Mix, Lívia Andrade, se manifestou em suas redes sociais após ser atacada por Pétala.

Na último dia 30/12, a apresentadora revelou que também entrou com processo criminal contra a Pétala, alegando que seu nome foi citado por ela de forma “totalmente imprópria e indevida”.

Metrópoles

The post Ex de dono do Villa Mix é proibida pela Justiça de citar nome do empresário appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp