Maio 17, 2021

“Não podemos esperar até as eleições de 2022 para remover Bolsonaro do cargo de presidente”, diz José Dirceu

Em artigo publicado nesta terça-feira (05), o ex-ministro petista José Dirceu defendeu que o presidente Jair Bolsonaro seja removido do cargo ainda em 2021.

“Não há mais dúvidas. Bolsonaro e seu bando não podem e não devem continuar governando o Brasil. É preciso impedir a marcha acelerada do governo em direção ao suicídio nacional”, afirmou o condenado pela Lava Jato.

“Não podemos esperar por 2022 para derrotar este desgoverno. Nossa tarefa principal, em 2021, é remover Bolsonaro do cargo de presidente, de forma legal e constitucional, e mobilizar o pais para a vacinação e para um plano de emergência que evite uma catástrofe social já às nossas portas com o aumento do desemprego, da pobreza, da inflação e fim do auxilio emergencial”, afirmou.

“De imediato, devemos barrar todas suas iniciativas no Parlamento e recorrer ao Judiciário para obrigá-lo a vacinar a população e respeitar a Constituição, impedir que continue aparelhando as instituições e que venha a controlar a mesa das duas casas legislativas”, continuou.

The post “Não podemos esperar até as eleições de 2022 para remover Bolsonaro do cargo de presidente”, diz José Dirceu appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895