Abril 18, 2021

TENSÃO: Trump está a caminho da Geórgia onde irá apresentar os ‘números eleitorais reais’

O presidente Trump sugeriu na segunda-feira que os resultados das eleições não podem ser certificados devido a números “comprovadamente ERRADOS” e provocou a divulgação de “números reais” durante um discurso em Dalton, Geórgia, marcado para as 20h30 nesta noite.

O comício de Trump na noite de segunda-feira tem o objetivo de impulsionar os republicanos Sens. Kelly Loeffler e David Perdue, no entanto, está claro que ele se concentrará em seus desafios contínuos para a eleição de 2020, que tem o apoio de pelo menos 140 republicanos da Câmara e quase uma dúzia de senadores republicanos liderado pelo senador Ted Cruz do Texas.

Em um telefonema polêmico secretamente gravado pelo secretário de Estado da Geórgia, Ben Raffensperger, e vazado para o Washington Post , Trump avisa o funcionário republicano que “O povo da Geórgia está zangado e esses números serão repetidos na noite de segunda-feira, junto com outros que teremos até então, que são muito mais substanciais. “

Mais tarde na manhã de segunda-feira, Trump atacou o “Surrender Caucus” dos republicanos que querem aceitar os resultados da eleição e seguir em frente com a vida sob o governo Biden.

Canal Questione-se

The post TENSÃO: Trump está a caminho da Geórgia onde irá apresentar os ‘números eleitorais reais’ appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895