Maio 17, 2021

Moderna diz que sua vacina contra Covid-19 deve proteger por ‘alguns anos’

A vacina contra a Covid-19 da farmacêutica Moderna deve oferecer proteção por alguns anos. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (07) pelo presidente-executivo da empresa, Stephane Bancel, embora mais dados ainda sejam necessários para fazer uma avaliação definitiva.

A empresa de biotecnologia dos EUA, que surpreendeu o mundo no ano passado ao apresentar uma vacina contra a Covid-19 em apenas algumas semanas, recebeu aprovação da Comissão Europeia para seu imunizante na quarta-feira (6).

“O cenário de pesadelo que foi descrito na mídia na primavera com as vacinas funcionando apenas por um ou dois meses está, eu acredito, fora de questão”, disse o CEO da Moderna Stephane Bancel, em um evento organizado pelo grupo de serviços financeiros Oddo BHF.

“A queda na quantidade de anticorpos gerados pela vacina em humanos diminui muito lentamente (…) Acreditamos que haverá proteção potencialmente por alguns anos”.

The post Moderna diz que sua vacina contra Covid-19 deve proteger por ‘alguns anos’ appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895