Janeiro 19, 2021

DISCURSO DE TRUMP: “Servir como seu presidente foi a honra da minha vida. E quero que saibam: nossa incrível jornada está apenas começando.”, VEJA VÍDEO

Após ter suas contas em redes sociais censuradas o presidente Donald Trump publicou pouco depois das 7 pm EST de quinta-feira (7) uma mensagem em vídeo em tom pacificador e de união. 

O vídeo foi publicado horas depois de sua conta ter sido bloqueada na rede social, o que mostra que ou o Twitter abriu uma excessão para esse vídeo ou já liberou a conta do presidente.

No vídeo, Trump condenou fortemente as pessoas que invadiram Capitólio e disse que eles “vão pagar” por desobedecerem a lei. O presidente também defende uma reforma eleitoral mas lembra que as eleições já foram certificadas e que a nova administração tomará posse em 20 de janeiro.

O presidente disse que está “indignado” com o “ataque hediondo” ao Capitólio dos EUA, dizendo que eles “contaminaram a sede da democracia americana”; e diz aos invasores que “vocês não representam nosso país”.

“Este momento exige superação e reconciliação. Devemos revitalizar os laços sagrados que nos unem como uma família nacional. ”

“Servir como seu presidente foi a honra da minha vida. E a todos os meus maravilhosos apoiadores … quero que saibam: nossa incrível jornada está apenas começando.”

— Presidente Donald Trump

Direto da América

The post DISCURSO DE TRUMP: “Servir como seu presidente foi a honra da minha vida. E quero que saibam: nossa incrível jornada está apenas começando.”, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

2 min read
8 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp