O ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, chamou de “tweet criminoso e canalha” o que escreveu o jornalista Ricardo Noblat ao dizer que o presidente Jair Bolsonaro deveria “imitar” o presidente Donald Trump, caso o americano opte pelo suicídio.
A frase do Twitter foi reproduzida de um artigo escrito por outro jornalista, Ruy Castro, e publicado na Folha de S. Paulo neste domingo (10). No texto o jornalista defende que a saída para Trump é “matar-se” e que Bolsonaro deve fazer o mesmo.
Fábio Faria repercutiu um tweet da VEJA em que a revista repudia com veemência a opinião do jornalista Ricardo Noblat.
“Nota de REPÚDIO sensata da revista Veja sobre esse tweet CRIMINOSO E CANALHA, que atenta contra o país, afetando a segurança nacional. Isso deve ser repudiado não só pela Veja, mas também por todos os brasileiros. São pessoas que fomentam a guerra e o CAOS”, tweetou o ministro.
Fonte: Portal Grande Ponto
The post Ministro Fábio Faria repudia Twitter do Blogueiro Noblat que sugeriu suicídio de Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.
More Stories
Empregos Japão
Simulação de Plano de Saúde
OTORRINO