Janeiro 16, 2021

Pré-candidato a Deputado Estadual, Lênio Maia, recebe adesões políticas na região do Alto Oeste potiguar

Os alpendres de Tibau têm feito bem ao projeto político-eleitoral do empresário Lênio Maia. Ele tem conquistado novos simpatizantes para uma possível candidatura a deputado estadual nas eleições 2022.

Ele está empolgado, mas com os pés no chão, dentro da realidade. Sabe que a caminhada é difícil, exige muito sacrifício e apoio sólido. No entanto, as manifestações de apoio têm o deixado otimista.

Neste fim de semana, em Tibau, Lênio Maia se reuniu setores da indústria salineira. Ele recebeu sinal positivo para seguir com o projeto. Em contrapartida, assumiu o compromisso de defender o seguimento, que é um dos que mais gera impostos, empregos e renda no Rio Grande do Norte.

Lênio já recebeu convite para se filiar ao PSC. Recentemente esteve com o presidente estadual da sigla, deputado Coronel Azevedo. Ele também tem a simpatia do vereador Naldo Feitosa, do PSC de Mossoró.

Informações/Defato

The post Pré-candidato a Deputado Estadual, Lênio Maia, recebe adesões políticas na região do Alto Oeste potiguar appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

1 min read
1 min read
1 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp