Janeiro 17, 2021

Pressão: Baleia Rossi “ensaia” mudar o discurso que faria impeachment de Bolsonaro e presidente do PT diz que se ele mudar, o PT pula fora

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), disse neste domingo (10) que o deputado Baleia Rossi (MDB-SP) vai perder votos de petistas na eleição para presidente da Câmara por ter afirmado que um processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro não seria bom para o país neste momento. A declaração de Baleia Rossi foi feita em uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Pelo Twitter, Gleisi disse que um dos compromissos do deputado do MDB com o PT era analisar denúncias de crime de responsabilidade contra Bolsonaro, mesmo que não houvesse acordo para aprovar o impeachment. Os petistas haviam decidido apoiar formalmente Baleia Rossi na eleição da Câmara.

Gazeta do Povo

The post Pressão: Baleia Rossi “ensaia” mudar o discurso que faria impeachment de Bolsonaro e presidente do PT diz que se ele mudar, o PT pula fora appeared first on Terra Brasil Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp