
Mais mentiras sobre o caso Juliana Oliveira, comediante e ex-assistente de palco do programa The Noite contra o apresentador Otávio Mesquita. Juliana Oliveira, comediante e ex-assistente de palco do programa The Noite, apresentou uma denúncia criminal contra o apresentador Otávio Mesquita, acusando-o de estupro durante uma gravação do programa em 25 de abril de 2016. De acordo com a denúncia, Mesquita teria tocado nas partes íntimas de Juliana sem o seu consentimento, apesar de suas tentativas de se afastar e reagir fisicamente. O advogado de Juliana, Hédio Silva Jr., argumenta que a legislação brasileira considera como estupro qualquer ato libidinoso cometido com violência ou sem consentimento, independentemente de penetração .
Em resposta, Otávio Mesquita negou as acusações, afirmando que a cena foi previamente combinada com Juliana antes das gravações. Ele também mencionou que sua ex-mulher e filho estavam presentes na plateia durante a gravação, sugerindo que isso desmentiria a acusação de estupro. Mesquita expressou intenção de processar Juliana por difamação, alegando danos à sua imagem.
O Ministério Público de São Paulo determinou que a polícia investigue a denúncia. Após a conclusão do inquérito, o caso poderá resultar em uma ação penal. Juliana também planeja processar o SBT, alegando que a emissora não tomou as medidas adequadas após ela relatar o incidente internamente em 2024.
O vídeo da gravação em questão continua disponível no canal oficial do The Noite no YouTube, permitindo que o público avalie o ocorrido.
Comediante que acusa Otávio Mesquita de estupro detalha episódio e diz que era trancada no banheiro para não encontrá-lo
Mesquita é acusado de estupro por ter passado a mão nas partes íntimas dela durante programa ‘The Noite’ em 2016. Apresentador diz que acusação é absurda e se tratou de brincadeira.
